2º Corso de Campo Maior já têm data e percurso definido

Comentários

A organização do 2º Corso de Campo Maior se reuniu com o Prefeito Paulo Martins para tratar do apoio da prefeitura e definir a programação do evento. O prefeito garantiu além do apoio financeiro, apoio logístico como disponibilizar Guardas de Trânsito, equipes de limpeza, e da Sec. de Infre-Estrutura.

7d197277dcc1dcd27aa8cf6072d6ad05

O 2º Corso acontecerá no dia 28 de Fevereiro e será abertura oficial do Carnaval 2014 de Campo Maior. O Corso de Campo Maior já é o segundo maior do Piauí. A organização divulgará em breve todas as regras para os caminhões que irão participar este ano.

avata

O percurso do evento também foi mudado para este ano, a concentração e saída será da Avenida do Bairro de Flores percorrendo as principais avenidas de Campo Maior e encerrando na Toca do Bode, onde irá acontecer uma festa particular.

O Prefeito Paulo Martins disse que o Corso se tornou um evento importante para Campo Maior, pois movimenta a economia local e gera emprego. “Ano passado o comercio estava superlotado para compra de fantasias, adereços para enfeitar carros e fantasias, confecção, restaurantes, bebida e hospedagem” finalizou o prefeito.

 Por: Diego Nascimento